Exibições:

Qual o procedimento para que a escola municipal ou particular receba uma nova senha?

 

 

Procedimento para que a escola municipal ou particular receba uma nova senha

Acesse a plataforma Secretaria Escolar Digital (SED) por meio do site: https://sed.educacao.sp.gov.br.

Clique na opção Esqueci a Senha.

Preencha os campos:

"Selecione quem você é".

"Login da escola".

Clique em Enviar.

Importante:
Para que a recuperação de senha seja possível, é necessário que a escola tenha um e-mail válido cadastrado no módulo Cadastro de Escola.

Caso o e-mail não esteja atualizado ou válido, entre em contato com a Diretoria de Ensino ou a Secretaria Municipal de Educação e solicite a inclusão ou atualização do e-mail antes de iniciar o processo de recuperação de senha.

Formato de Login:

Escolas Municipais: em+código CIE

Escolas Particulares: ep+código CIE

Se houver dúvidas, permaneça em contato com os órgãos responsáveis para suporte adicional.