O Sistema de Chips (SED) está fechado?
Sim, em virtude da Prova Paulista todos os chips foram disponibilizados para vínculo ao tablet.
Assim, solicitamos que todos os chamados de desbloqueio sejam encaminhados via formulário que serão atendidos somente quando houver o registro chip com vínculo ao tablet no “Gerenciamento Tablet”.
Além disso, sobre o uso do Chip Servidor informamos que o uso do chip é exclusivo para demandas pedagógicas, devido a isto, é impreterível que o professor/servidor esteja ativo na rede.
Portanto, funcionários inativos não fazem jus ao escopo do programa.
Por fim, ressaltamos que a SEDUC não possui contrato ativo com a operadora TIM S.A.
Além disso, sobre o uso do Chip Servidor informamos que o uso do chip é exclusivo para demandas pedagógicas, devido a isto, é impreterível que o professor/servidor esteja ativo na rede.
Portanto, funcionários inativos não fazem jus ao escopo do programa.
Por fim, ressaltamos que a SEDUC não possui contrato ativo com a operadora TIM S.A.
Assim, solicitamos o registro de “devolvido” ou “extravio”, neste caso de perda/furto não há necessidade de encaminhar o Boletim de Ocorrência.
Para mais esclarecimentos entre em contato com o Nit da Diretoria de Ensino de sua Jurisdição.