Como posso esclarecer minhas dúvidas sobre a plataforma Khan Academy?
Segue alguns esclarecimentos:
Como eu crio uma nova conta de usuário?
Qualquer pessoa pode desfrutar do conteúdo da Khan Academy gratuitamente!
Você pode usar a sua conta do Google para se registrar e começar agora mesmo. Ter uma conta permite que você acompanhe o seu progresso e conquiste pontos e medalhas.
Para fazer isso, acesse https://pt.khanacademy.org e clique na opção de cadastro que se encaixa no seu principal papel na Khan Academy - Aluno, Professor ou Pai.
Usuários menores de 13 anos também precisarão incluir o email de seus pais/tutores para que eles sejam avisados quando a conta for criada.
Como redefino minha senha?
Se sua conta foi feita pelo Facebook ou Google, sua senha será a mesma que a desses
serviços. Você poderá redefinir sua senha diretamente pelo Facebook ou Google.
Se você tem uma conta da Khan Academy e esqueceu sua senha, acesse este link.
Depois de digitar seu endereço de e-mail e clicar em Redefinir senha, um link único será enviado para sua caixa de entrada. Acessando o link,
será solicitada uma nova senha. Se você não receber esse e-mail,
verifique sua caixa de spam.
Se já estiver dentro conectado à conta da Khan Academy, acesse sua página de Configurações.
Depois de clicar em Alterar senha, você precisará reautenticar a conta digitando sua senha atual ou entrando com sua conta do Google ou do Facebook
Como relato diferentes tipos de bugs e problemas?
Há várias maneiras de relatar um erro na Khan Academy. Usar a maneira adequada ajuda a equipe a entender o problema e agir mais rapidamente. Verifique se seu problema deve ser relatado para a central de ajuda clicando no botão Relatar um problema ou usando um dos links especiais de envio, que você pode acessar clicando na categoria correspondente abaixo.
● Possíveis problemas técnicos com a funcionalidade do site
● Busca por informações ou guias úteis
● Solicitação de novos conteúdos ou funcionalidades
● Relato sobre linguagem ou comportamento inadequado
● Informação incorreta em vídeo ou artigo
● Erros de digitação em transcrições de vídeo ou outros textos
● Links com erros
● Conteúdo ou páginas faltando
● Pedidos de parcerias
● Problemas de segurança ou vulnerabilidade do site
Caso o problema não esteja nesta lista ou você não possa usar um link mais específico, use o botão Relatar um problema na central de ajuda. Você encontra um link para a central de ajuda no final de todas as páginas da Khan Academy, em Contato.
Problemas com reprodução de vídeos e soluções Por que não recebo mais medalhas?
A Khan Academy tem alguns usuários que trabalham incrivelmente duro, chamados Usuários avançados, que ganharam mais de 10 milhões de pontos e muitas medalhas. Como existe um limite para o número de medalhas que podem ser designadas a uma única conta, alguns destes usuários avançados não podem mais receber medalhas ou notificações quando ganham novas medalhas. No momento, não há uma solução conhecida para este problema e também não é possível para estes usuários escolherem quais medalhas serão retiradas da sua conta para exibir outras de sua preferência, mas temos trabalhado para descobrir como melhorar a sua experiência.
Como posso experienciar a Khan Academy como um aluno?
Se você deseja ver como suas turmas e recomendações são vistas pelos seus alunos (ou simplesmente ver como é a experiência dos alunos em geral), basta entrar na sua própria turma da mesma maneira que seus alunos.
Dessa forma, você poderá ver e completar as mesmas recomendações que você envia para os alunos. Para fazer isso, primeiramente copie o código da turma na qual você deseja entrar.
Em seguida, clique no seu nome no canto superior direito de qualquer página e escolha Página inicial do aluno. Nessa página, clique em Professores (logo abaixo de Minha conta no menu à esquerda). Cole o código da turma no campo Entrar em uma turma e clique em Participar da turma. Assim como seus alunos, você será notificado de que foi adicionado à turma pelo seu professor (você!). A turma deverá aparecer no menu à esquerda da sua Página inicial do aluno.
Você poderá explorá-la como se fosse um aluno.
O que eu faço se minha turma não aparecer na Página inicial do aluno depois de ter entrado nela?
Se você entrou na turma com sucesso, mas ela não aparece na sua Página inicial do aluno, tente criar uma nova recomendação ou editar uma existente para que você seja incluído como um novo aluno.
Lembre-se de atualizar a página quando acessar sua Página inicial do aluno novamente. As turmas não aparecem para os alunos até que uma recomendação ou meta de domínio seja atribuída a eles. Verifique se os alunos receberam as recomendações (e se eles atualizaram a página inicial do aluno após qualquer modificação) e as turmas deverão aparecer.
Meus alunos entraram na minha turma, mas não conseguem ver as recomendações. Como posso ajudá-los?
Se os seus alunos entraram na sua turma com sucesso, mas ela não aparece na Página Inicial do Aluno, pode ser que você não tenha recomendado nada nessa turma ainda ou porque os alunos entraram na turma depois que as atividades foram recomendadas para outros alunos. As turmas não aparecem para os alunos até que uma recomendação ou meta de domínio seja atribuída a eles e os alunos que entram na turma posteriormente não recebem as recomendações existentes automaticamente. Para que a turma apareça para os novos alunos, crie uma nova recomendação para eles ou edite uma recomendação existente para incluí-los.
Os alunos deverão então atualizar a página para que a turma apareça. Isso fará com que a turma apareça para os alunos. Eu inseri os e-mails dos meus alunos para convidá-los a entrar na minha turma; por que eles não receberam os convites?
Existem três motivos pelos quais um aluno pode não receber um e-mail para entrar na sua turma:
1. O aluno já tem uma conta da Khan Academy. Nesse caso, ele receberá uma notificação que pode ser vista clicando nas notificações, no canto superior direito do menu principal. Então, ele poderá aceitar seu convite.
2. O e-mail foi parar na pasta de spam do aluno.
Peça que seus alunos verifiquem a pasta onde esse tipo de e-mail fica para saber se o convite está lá.
3. O aluno está usando um email com restrições. Muitas escolas restringem emails para os alunos e não permitem o recebimento de mensagens de domínios não aprovados. Se nada disso resolver o problema, eles poderão criar as próprias contas e adicionar você como tutor.
Para mais esclarecimentos acesse o documento em anexo.