Quais são as novas datas e procedimentos para o processo seletivo do Professor Tutor?
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo publicou uma retificação no edital do processo seletivo para atuação no Projeto Professor Tutor. A alteração abrange as datas das entrevistas e outras etapas do processo seletivo.
No período de 14 a 26 de fevereiro de 2025, os candidatos inscritos e que atenderem aos requisitos estabelecidos no edital serão convocados para entrevista com a Comissão de Atribuição da Diretoria de Ensino. O objetivo da entrevista é avaliar as habilidades e competências dos docentes para o desempenho da função de Professor Tutor nos anos finais do Ensino Fundamental.
O cronograma atualizado do processo seletivo estabelece as seguintes etapas:
Publicação do edital: 29 de janeiro de 2025
Período de inscrição no Banco de Talentos: das 12h de 29 de janeiro às 12h de 5 de fevereiro de 2025
Disponibilização da lista de inscritos para as Diretorias de Ensino: 14 de fevereiro de 2025
Período de entrevistas nas Diretorias de Ensino: 14 a 26 de fevereiro de 2025
Divulgação da lista de candidatos selecionados: 14 a 26 de fevereiro de 2025
Em anexo consulte o documento completo pode ser consultado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, na edição publicada em 14 de fevereiro de 2025.