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Como alterar o e-mail cadastrado para recuperação de senha na SED?


Os servidores que atuam na escola ou Diretoria de Ensino devem entrar em contato com o CRH da unidade escolar ou da Diretoria de Ensino e solicitar a correção do e-mail no cadastro funcional (sistema Dados Pessoais).

Os servidores que atuam nas Coordenadorias da SEDUC ou Gabinete devem entrar em contato com o AT da respectiva coordenadoria e solicitar a correção do e-mail no cadastro funcional (sistema Dados Pessoais).

No caso dos usuários das redes de ensino privada e municipal, a alteração da conta de e-mail para recebimento de senha provisória pode ser realizado pela Secretaria Municipal de Educação, Diretoria de Ensino (no caso de municípios sem supervisão própria) ou pela própria escola através do perfil em (escola municipal) ou ep (escola privada).
No caso dos usuários das redes de ensino privada e municipal que estão acessando com o login padrão da escola (exemplo: em999999ou ep999999), a alteração do e-mail é realizada pela própria Diretoria de Ensino ou Secretaria Municipal de Educação (no caso de municípios sem supervisão própria) no Módulo Cadastro de Escolas da Plataforma SED.





 

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