Exibições:

Como fazer uma reclamação sobre falta de professor?

 

A direção da escola é o centro executivo do planejamento, organização, coordenação, avaliação e integração de todas as atividades desenvolvidas no âmbito da unidade escolar. Portanto, sugerimos, primeiramente, conversar com a direção da escola, expor a ela suas dúvidas para as explicações que se fazem necessárias. Caso não obtenha um retorno satisfatório, orientamos procurar a Diretoria de Ensino que jurisdiciona a escola em questão e conversar com o supervisor de ensino responsável pela escola, que é o profissional mais indicado para as orientações e elucidações que o assunto requer e faça a solicitação do protocolo em duas vias.

Permanecendo dúvidas entre em contato com a Ouvidoria, através do site: https://fala.sp.gov.br/ para registro da sua reclamação/denúncia.

O atendimento da Ouvidoria também ocorre pessoalmente na Praça da República nº 53, sala 26, Centro, São Paulo - SP, ou então através do telefone: (11) 2075-4215, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.