Como encaminhar reclamações ou solicitar informações sobre escolas estaduais?
Se você tem dúvidas ou precisa resolver questões relacionadas a assuntos pedagógicos, professores, construção, aulas, merenda, livros, material didático, limpeza, entre outros, siga as orientações abaixo:
Procure a Direção da Escola
A equipe de direção da escola é responsável pelo planejamento, organização e integração das atividades da unidade escolar.
Converse diretamente com a direção para apresentar suas dúvidas ou reclamações e obter as explicações necessárias.
Diretoria de Ensino
Caso a escola não consiga solucionar a questão de forma satisfatória, entre em contato com a Diretoria de Ensino que atende a escola.
Converse com o supervisor de ensino responsável, que é o profissional mais indicado para prestar orientações detalhadas e protocole sua solicitação em duas vias.
Como localizar a Diretoria de Ensino?
Acesse o site: www.educacao.sp.gov.br.
Clique na opção Fale com a SEDUC
Selecione Localize Escola - https://pesquisaseduc.fde.sp.gov.br/localize_escola ou Localize Diretoria de Ensino - https://pesquisaseduc.fde.sp.gov.br/localize_diretoria
Escolha a escola ou Diretoria desejada e clique em Pesquisar para acessar o telefone e endereço.
Seguindo essas etapas, você poderá encontrar o suporte necessário para resolver suas dúvidas ou encaminhar reclamações.