• Entrar
  • Exibições:

O que é o Novotec Expresso?

Período de inscrição: De 19/11 à 08/12.

As inscrições para estudantes do Ensino Médio que queiram fazer um curso de qualificação profissional na modalidade Expresso. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do Novotec.

Cursos intensivos de 200 horas/aula feitos em um semestre, de forma presencial, em lugares próximos ao aluno. Podem ser espaços de Etecs, Fatecs e Escolas Estaduais. Oferecem certificado de qualificação profissional.

No Novotec Expresso, o estudante cursa as disciplinas durante um semestre letivo, no contraturno escolar. O período de inscrições é este ano, já a matrícula será em fevereiro do ano que vem.

O início das aulas está previsto para o dia 2 de março de 2020, para os 31 cursos que fazem parte do programa. Alguns exemplos de cursos são: Gestão de Pequenos Negócios, Excel Aplicado à Área Administrativa, Técnicas de Vendas, Marketing Digital e Introdução a Robótica.