Exibições:

Onde Solicitar a Correção do CPF ou do RG do Responsável na Ficha do Aluno?


Para correção do RG ou CPF no cadastro de responsável na ficha do aluno, a unidade escolar deve solicitar para a Diretoria de Ensino a qual é jurisdicionada.
A Diretoria de Ensino, por sua vez, fará a verificação dos documentos e prosseguirá com os trâmites necessários.
Caso ao tentar acessar a SED terá acesso a solicitação de senha provisória e inclusão da rematrícula na SED, somente se a escola o cadastrou corretamente.
Para correção do e-mail no cadastro de responsável na ficha do aluno, o usuário deve se direcionar à unidade escolar para que ela faça as devidas alterações.

Se na tentativa de correção do Nome no Login da SED, CPF ou RG do usuário a Diretoria de ensino não obter êxito, será necessário a abertura de ocorrência no portal de atendimento https://atendimento.educacao.sp.gov.br/.
Em caso de solicitação de correção do RG do responsável, a DE precisará anexar o print de tela com a mensagem impeditiva, comprovando que não está conseguindo fazer a correção.
Quando se tratar de correção do CPF do responsável, a Diretoria de Ensino precisará anexar o documento do responsável, sendo RG e CPF.