Como faço para Instalar o MS Office 365 Pro Plus?
Pré-requisitos para a instalação
Antes de iniciar a instalação do Office 365 Pro Plus, certifique-se de possuir uma conta de e-mail institucional com os seguintes domínios:
Para Professores: @professor.educacao.sp.gov.br
Para Servidores: @educacao.sp.gov.br
Todos os servidores e professores com esses e-mails podem baixar e instalar o programa.
Caso o professor ainda não tenha um e-mail com o domínio acima, deve:
Acessar o site da Secretaria Escolar Digital (SED) (https://sed.educacao.sp.gov.br).
Criar sua conta no sistema.
Após criar o e-mail, acesse o site http://portal.microsoftonline.com ou http://Portal.Office.com para iniciar a instalação.
Para servidores que já possuem e-mail institucional:
Passo a Passo para Instalar o Office
Acesso à conta:
Entre no site da Microsoft (http://portal.microsoftonline.com).
Insira seu e-mail institucional e a senha.
Professores devem utilizar a mesma senha cadastrada na Secretaria Escolar Digital (SED).
Início da instalação:
Após o login, clique no botão "Instalar agora".
Execução do instalador:
Clique em "Executar" na opção que aparecerá no canto inferior esquerdo da tela.
Caso solicitado, clique novamente em "Executar" para confirmar a execução do instalador.
Processo de instalação:
Na tela de instalação, clique em "Avançar".
Siga os próximos passos clicando em "Avançar" até concluir a configuração inicial.
Basta acessar o site da Microsoft (http://portal.microsoftonline.com) e seguir as instruções de instalação.
Finalizando a instalação
Escolha a opção “Usar as configurações recomendadas” quando solicitado.
Clique em Aceitar para concluir a configuração.
Aguarde o término da instalação.
Pronto! O MS Office 365 Pro Plus está instalado e pronto para uso.