Exibições:

Como faço para  Instalar o MS Office 365 Pro Plus?

 

 

Pré-requisitos para a instalação

Antes de iniciar a instalação do Office 365 Pro Plus, certifique-se de possuir uma conta de e-mail institucional com os seguintes domínios:

Para Professores: @professor.educacao.sp.gov.br

Para Servidores: @educacao.sp.gov.br

 

Todos os servidores e professores com esses e-mails podem baixar e instalar o programa.

Caso o professor ainda não tenha um e-mail com o domínio acima, deve:

Acessar o site da Secretaria Escolar Digital (SED) (https://sed.educacao.sp.gov.br).

Criar sua conta no sistema.

Após criar o e-mail, acesse o site http://portal.microsoftonline.com ou http://Portal.Office.com para iniciar a instalação.

 

Para servidores que já possuem e-mail institucional:

Passo a Passo para Instalar o Office

Acesso à conta:

Entre no site da Microsoft (http://portal.microsoftonline.com).

Insira seu e-mail institucional e a senha.

Professores devem utilizar a mesma senha cadastrada na Secretaria Escolar Digital (SED).

Início da instalação:

Após o login, clique no botão "Instalar agora".

Execução do instalador:

Clique em "Executar" na opção que aparecerá no canto inferior esquerdo da tela.

Caso solicitado, clique novamente em "Executar" para confirmar a execução do instalador.

Processo de instalação:

Na tela de instalação, clique em "Avançar".

Siga os próximos passos clicando em "Avançar" até concluir a configuração inicial.

Basta acessar o site da Microsoft (http://portal.microsoftonline.com) e seguir as instruções de instalação.

Finalizando a instalação

Escolha a opção “Usar as configurações recomendadas” quando solicitado.

Clique em Aceitar para concluir a configuração.

Aguarde o término da instalação.

Pronto! O MS Office 365 Pro Plus está instalado e pronto para uso.