Exibições:

Quais as principais orientações quanto a Ata de Registro de Preços e Equipamentos de Tecnologia apresentadas na live do dia 7-12-2020 no CMSP?


Seguem as principais orientações apresentadas na live realizada no dia 7/12/2020 no app CMSP:
- O Sistema para compra por ata de registro de preço é da Secretaria da Fazenda.
 O login é o CPF da gestão da APM
 Só o CPF vinculado ao CNPJ da APM da escola pode acessar  
 Clicar em “esqueceu sua senha” para receber senha provisória 
A escola que trocou de diretor, encaminhar a informação para o NIT da DE. 
- Contato Multilaser novo e-mail vendas.educacao@multilaser.com.br
- Comprar de acordo com o recurso que a escola possui, pois a compra direta é mais rápida do que com se a SEDUC comprar. 
- Só comprar com o saldo disponível da conta da APM do PDDE Paulista no 2020 
- Dinheiro do capital 2021 - CJ está analisando para uso do capital de 2021, usar o capital do ano de 2020, se não tiver disponível aguardar a compra pela SEDUC. 
- Não fazer o pagamento antes da emissão da Nota Fiscal.
-  Após pagamento prazo de 45 dias para receber o produto.
- Access points (ponto de acesso) - Vai ser totalmente comprado pela SEDUC, não estará disponível no sistema. Quem já comprou, não tem problema. 
- Valor correto do desktop é o que consta na BEC. 
- Manual de orientação de compra pela internet emitido pela COFI informa que as compras pela internet o boleto é emitido antes da entrega.
  Destacamos que as compras dos notebooks ou desktop pela Ata de Registro de Preço pelo PDDE não devem ser realizadas pela internet.
- A Compra pela ATA direta pelo PDDE, não precisa dos 3 orçamentos. 
- Comprar pelos fornecedores que estão na ATA (Não comprar de outros fornecedores)
- Não tem frete. 
- Consultar saldo do PDDE 2020 na BEC – sistema da Sec. Fazenda:
Procedimentos;
@GRP;
Selecionar a unidade compradora;
Emissão do pedido; 
Clicar na respectiva ordem de compra no código do produto Desktop ou notebook
Resumo da negociação - Detalhe de todos os equipamentos da ATA;
ARP;
Contratação;
Gerar o pedido - Ver Manual com passo a passo;
Seleciona a ATA;
Clica nome do fornecedor;
Aparecerá as informações do pedido; 
Saldo para compras.
- Sugerimos antes de emitir o pedido entrar em contato com a empresa
- Conferir os dados cadastrados
- Conferir se o endereço e a APM está certa antes da compra em:
Configurações; 
Endereço 
- Município da negociação sempre aparecerá “Taboão da Serra” que é endereço da Prodesp, não se preocupar
- Compra de TV, provavelmente só em saldo 2021. 


 Apoio na compra dos produtos no site da BEC, entrar em contato com o Núcleo de Compras na D.E. 
Outras dúvidas entrar em contato com o NIT na D.E. ou encaminhar e-mail direto para luca.magli@educacao.sp.gov.br