Como Abrir Ocorrência no Portal de Atendimento?
Abra uma ocorrência no Portal de Atendimento, informando nome completo, CPF, escola, Diretoria de Ensino e print de tela do erro apontado (se existir), detalhando sua solicitação. Ao final receberá um protocolo de Atendimento para acompanhar seu pedido de informação.
Passo a Passo abaixo:
Passo 1 - Para acessar o Portal de Atendimento, abra o navegador e digite o endereço, conforme exemplo abaixo:
https://atendimento.educacao.sp.gov.br/
Passo 2 - Ao acessar o portal de atendimento clique em “Entrar”, se for primeira vez faça seu cadastro. Servidores da Educação devem usar o e-mail @educação.sp.gov.br ou @professor.educacao.sp.gov.br
Passo 3 - Selecione o seu perfil de acesso, em seguida clique em “E-mail Microsoft”, para servidores da Educação.
Passo 4 - Para abrir um chamado, clique em “ocorrências”
Passo 5 - Clique em “Abrir uma Nova Ocorrência”
Passo 6 - Preencha com o Título da ocorrência. Em seguida clique na “lupa” para selecionar o perfil de acesso.
O mesmo procedimento deve ser feito para Assunto da Ocorrência/Categoria/Subcategoria.
Selecione o perfil que deseja abrir a ocorrência e clique em “Selecionar”
Passo 7 - Após a seleção de todos os campos é possível colocar um e-mail para acompanhar a ocorrência.
Passo 8 - No campo descrição preencha a sua solicitação. Logo abaixo teremos uma opção para anexar um arquivo. Isso se faz necessários em casos em que o sistema apresenta algum erro e é necessário enviar um print de tela. Em seguida clique em “Enviar”.
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Palavras-chave: Abrir, Ocorrência, Portal, Atendimento, prints