Exibições:

Como fazer a manifestação de interesse na SED? 

 

O docente ao acessar a plataforma SED para realizar a manifestação de interesse poderá manifestar em todas as disciplinas nas quais estiver habilitado ou qualificado, de acordo com as informações digitadas no PortalNet, bem como nas disciplinas em que for habilitado ou qualificado nos termos da Indicação CEE nº 213/2021.

Reiteramos que a SED irá identificar automaticamente as disciplinas de qualificação, nos termos da Indicação CEE 213/2021.

Exemplo: Docente portador de licenciatura plena em Matemática. PortalNet – Habilitado para matemática e Qualificado para Física. A SED – automaticamente qualificará o docente para ministrar Química, nos termos da Indicação CEE nº 213/2021 – independente da carga horária que ele possua na disciplina de Química.Ao acessar a SED para manifestação de interesse, o docente/candidato visualizará todas as disciplinas em que estiver habilitado/qualificado, de acordo com as informações constantes do PortalNet, assim como as disciplinas de habilitação/qualificação a partir da Indicação CEE 213/2021