Exibições:
Vai ter recurso na classificação final do processo seletivo simplificado 2022?
 
Considerando que as informações para Avaliação de Títulos e Experiência Profissional serão prestadas pelo candidato, de forma autodeclaratória, não caberá recurso para revisão da pontuação correspondente.
 
A previsão é que a divulgação da lista de classificação final ocorra em 03/12/2021, na Plataforma Banco de Talentos.
 
No caso do nome não aparecer na lista
É de inteira responsabilidade do candidato a efetivação e conclusão de sua inscrição dentro dos prazos estipulados em edital.
Se o nome do candidato não aparecer na lista de classificação final, o candidato deverá entrar em contato com a Diretoria de Ensino Regional para sanar quaisquer dúvidas.
Não é possível alterar a Diretoria de Ensino após confirmada a inscrição. Porém, na etapa de manifestação de interesse, é permitido que o candidato à contratação indique outras Diretorias
de Ensino.

No caso de  desclassificação do Processo, a desclassificação do Processo está ligada à inveracidade de dados e/ou não atendimento a um ou mais requisitos constantes no Edital.

Desta forma, será eliminado o candidato que:
 

  • Utilizar ou tentar utilizar meio fraudulento em benefício próprio ou de terceiros, em qualquer etapa do processo;
  • Não enviar/apresentar a documentação que comprove o que foi autodeclarado na inscrição;
  • Apresentar/Enviar documentação divergente, arquivo corrompido ou ilegível;
  • Fizer a inserção de documentos (upload no sistema) divergentes dos exigidos, ilegíveis ou incompletos, de forma que não seja possível verificar todas as informações constantes no documento;
  • Não concluir a inscrição dentro do prazo;
  • Não participar de todas as etapas do processo.

Enquadrado em uma ou mais destas situações, o candidato será desclassificado, devendo participar em novo Processo Seletivo ou em Cadastro Emergencial, se houver.

A lista de classificação será em ordem decrescente de pontuação. Deste modo, como se trata de processo classificatório, havendo necessidade da Diretoria de Ensino durante o ano, poderá ser dada oportunidade de contratação aos candidatos com pontuações menores.

Após a classificação geral, a atribuição de classes e aulas, com posterior abertura de contrato de trabalho fica sujeita à necessidade de contratação de cada Diretoria de Ensino, bem como à Manifestação de Interesse do candidato no site da Secretaria Escolar Digital – SED(https://sed.educacao.sp.gov.br/).