Exibições:
Como faço para inserir o meu comprovante de vacinação e até que data?
 
Os servidores, em exercício nas unidades escolares, Diretorias de Ensino e órgãos centrais da Secretaria da Educação deverão, a partir de 06-01-2022 até o dia 10-01-2022, incluir um dos documentos abaixo relacionados, digitalizado em PDF, na plataforma Secretaria Escolar Digital - SED:https://sed.educacao.sp.gov.br/
Atestado médico que evidencie contraindicação para a vacinação contra a COVID-19.
O servidor deverá enviar cópia em PDF do comprovante de vacinação das duas doses (AstraZeneca, Coronavac, Pfizer) ou dose única (Janssen), não sendo necessário neste momento a comprovação da dose de reforço.
Conforme o Comunicado UCRH nº 01/2022, caso o servidor esteja licenciado ou em férias, a cópia do comprovante poderá ser enviada em até 05 (cinco) dias corridos após seu retorno ao trabalho.
Após o esgotamento do prazo (10/01/2022), será disponibilizada funcionalidade na plataforma da Secretaria Escolar Digital – SED, validação dos documentos incluídos pelo servidor na SED, de acordo com orientações fornecidas pela Coordenadoria Gestão de Recursos Humanos – CGRH e Coordenadoria de Informação, Tecnologia, Evidências e Matrícula - CITEM, para adoção de providências quanto à apuração de eventual responsabilidade disciplinar.
Ressalta-se que os cidadãos, inclusive os servidores da Secretaria da Educação, podem obter a comprovação da imunização contra a Covid-19 pelo aplicativo ou plataforma do Poupatempo, no qual pode ter acesso a versão digital da carteira de vacinação (PDF), que conta com as mesmas informações do modelo impresso entregue nas unidades de saúde.
Além do Poupatempo, serão aceitos os comprovantes disponíveis nos aplicativos do ConecteSUS ou, no caso de quem tenha sido vacinado na Capital, e-saudeSP.

 
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