Exibições:
Qual é o processo de inscrição de Atribuição Inicial de Classes/Aulas durante o ano?
 
 
Após o término do Processo Inicial de Classes e Aulas, ou seja, durante o ano letivo, os docentes poderão manifestar interesse no saldo de classes e aulas disponíveis para fins de completar ou ampliar a sua jornada / carga horária.
No tocante a manifestação de interesse para classes e aulas durante o ano letivo, basta seguir os passos abaixo:
- acessar a plataforma SED (sed.educacao.sp.gov.br);
- inserir login (rg número do rg UF) EX: (rg123456789sp);
- inserir a senha;
- clicar em Atribuição
Online;
- clicar em Manifestação de interesse;
- clicar em “selecione” e escolher as escolas e as aulas que deseja ter classes ou aulas atribuídas;
- clicar em Salvar.
Ressaltamos que a manifestação de interesse durante o ano ocorre no sistema SED na aba "Atribuição Online" de segunda a sexta-feira, das 16h às 23h59.