Não estou encontrando algumas categorias no Portal de Atendimento, o sistema está passando por atualizações?
Sim, o Portal de Atendimento da Educação, acessível por meio do sítio eletrônico: https://atendimento.educacao.sp.gov.br/ passou por atualizações no que tange ao questionário de abertura de ocorrências.
O objetivo dessa atualização é proporcionar maior facilidade para o usuário na hora de registrar sua solicitação, dúvida ou esclarecimento.
Desta forma, ao efetuar o login no portal de atendimento, o sistema identifica o perfil de cadastro e apresenta os assuntos para seleção, os quais são disponibilizados conforme cada perfil de acesso.
O objetivo dessa atualização é proporcionar maior facilidade para o usuário na hora de registrar sua solicitação, dúvida ou esclarecimento.
Desta forma, ao efetuar o login no portal de atendimento, o sistema identifica o perfil de cadastro e apresenta os assuntos para seleção, os quais são disponibilizados conforme cada perfil de acesso.
Por isso, para servidores, professores e alunos é muito importante utilizar o e-mail institucional nominal da Microsoft. Não recomendamos usar e-mail setorial e nem outro e-mail particular.
Após a seleção do assunto, o usuário seguirá para a descrição da sua solicitação.
Além disso, os assuntos cadastrados no portal também foram atualizados, a fim de proporcionar maior clareza nesse processo de abertura de ocorrências.
Além disso, os assuntos cadastrados no portal também foram atualizados, a fim de proporcionar maior clareza nesse processo de abertura de ocorrências.
Para outras dúvidas, reforçamos nossos canais de atendimento: WEB – Portal de Atendimento - https://atendimento.educacao.sp.gov.br/ Telefônico - 0800 770 0012 – segunda a sexta-feira das 7h às 19h;