Exibições:

Quais as orientações para visita de Comitivas, Entidades e Órgãos junto à  Efape-Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação?  

 

O Serviço de atendimento aos interessados em conhecer os espaços formativos da EFAPE, inclusive como se desenvolvem as formações continuadas oferecidas aos profissionais da educação, é feito por meio de encaminhamento de ofício que deverá conter:

O objetivo da visita, a quantidade de pessoas, sugestão de dias e horários e demais informações como: se seria somente um tour pelos espaços, se há necessidade de entrevistar algum profissional que atua na EFAPE, acrescentando se pretendem tirar fotos e necessidade de reunir-se com as áreas para compreender a execução dos serviços.

O Ofício do interessado deverá ser endereçado à Coordenação EFAPE para o e-mail institucional escoladeformacao@educacao.sp.gov.br

Referido pedido será analisado pela coordenação e a resposta à solicitação, caso positivo, indicará o dia/horário agendados para a visita.