Exibições:

Como faço para esclarecer minhas dúvidas sobre a Intranet da SEDUC?

 

 

Para esclarecimento de dúvidas, segue as perguntas e respostas:

A Intranet é destinada a todos os servidores da Educação?

Sim. Todos os servidores da Educação da rede estadual podem acessar o canal e usufruir dos benefícios exclusivos.

Qual o link de acesso à Intranet?

https://intranet.educacao.sp.gov.br/

Conheço um servidor que não está conseguindo acessar a Intranet. Como posso orientar?

O acesso à Intranet deve ser feito pela conta institucional de e-mail (@professor.educacao.sp.gov.br, @educacao.sp.gov.br ou @fde.sp.gov.br) e a mesma senha usada para acessar a Secretaria Escolar Digital. Caso esteja com algum problema de acesso, oriente a entrar em contato com a Central de Atendimento no telefone 0800-7700012.

Como encaminhar dúvidas, sugestões e críticas para a Intranet?

O contato deve ser feito por e-mail (intranet.servidor@educacao.sp.gov.br)

Posso sugerir uma pauta, parceria ou assunto que gostaria de ver na Intranet?

A sua contribuição nos ajuda a melhorar o canal e pode encaminhar para o e-mail: intranet.servidor@educacao.sp.gov.br

Como consigo acessar a biblioteca de documentos?

Cada coordenadoria possui uma biblioteca de documentos, separados por assuntos em pastas e subpastas. Selecione o item ‘coordenadoria’ e clique em biblioteca.

Como posso comentar e interagir na plataforma?

Em cada página da Intranet, você, servidor (a), pode comentar e interagir.

Siga os principais princípios de postagem: linguagem apropriada e respeito ao comentário do colega, sem ofensas pessoais e insinuações não comprovadas.

Não serão admitidas declarações que incentivem o racismo ou o preconceito contra credo, raça, religião ou origem geográfica.

Como participo das ações de sorteios?

Na aba “Notícias” você encontra todas as publicações feitas na Intranet, incluindo ações de sorteios. Escolha a ação de sua preferência e preencha o formulário disponível na página. Atente-se para as informações, prazos e informe seus dados corretamente.

Fui contemplado (a) em um sorteio. Como devo proceder?

Aguarde o nosso contato por e-mail ou no telefone informado no formulário preenchido, no ato da inscrição. É importante preencher as informações de contato corretamente.

Não estou na capital, como faço para retirar o prêmio que ganhei na ação/sorteio da Intranet?

Os prêmios são direcionados via malote para a respectiva Diretoria de Ensino, que, por sua vez, contata a escola e/ou departamento em que você atua. Você receberá um e-mail com as orientações.

Fui contemplado (a) e quero saber quando receberei meu prêmio por malote?

O prazo para envio é de até 60 dias.

Onde encontro o resultado da ação/sorteio na Intranet?

Todos os resultados ficam disponíveis no próprio conteúdo divulgado, após encerramento da ação. Você deve acompanhar essa divulgação.

No caso de ser contemplado (a) com ingressos culturais, posso repassar as cortesias para terceiros?

Não. As cortesias para teatros, parques, shows e demais equipamentos culturais são pessoais e intransferíveis. Antes de participar de alguma ação, verifique sua disponibilidade.

Estou com dificuldade de utilizar um desconto/benefício divulgado na Intranet. Como faço?

Entre em contato conosco por e-mail (intranet.servidor@educacao.so.gov.br) e relate sua dificuldade para que possamos te ajudar.

A Intranet é destinada a todos os servidores da Educação?

Sim. Todos os servidores da Educação da rede estadual podem acessar o canal e usufruir dos benefícios exclusivos.

Qual o link de acesso à Intranet?

https://intranet.educacao.sp.gov.br/

Conheço um servidor que não está conseguindo acessar a Intranet. Como posso orientar?

O acesso à Intranet deve ser feito pela conta institucional de e-mail (@professor.educacao.sp.gov.br, @educacao.sp.gov.br ou @fde.sp.gov.br) e a mesma senha usada para acessar a Secretaria Escolar Digital. Caso esteja com algum problema de acesso, oriente a entrar em contato com a Central de Atendimento no telefone 0800-7700012.

Como encaminhar dúvidas, sugestões e críticas para a Intranet?

O contato deve ser feito por e-mail (intranet.servidor@educacao.sp.gov.br)

Posso sugerir uma pauta, parceria ou assunto que gostaria de ver na Intranet? A sua contribuição nos ajuda a melhorar o canal e pode encaminhar para o e-mail: intranet.servidor@educacao.sp.gov.br

Como consigo acessar a biblioteca de documentos?

Cada coordenadoria possui uma biblioteca de documentos, separados por assuntos em pastas e subpastas. Selecione o item ‘coordenadoria’ e clique em biblioteca.

Como posso comentar e interagir na plataforma?

Em cada página da Intranet, você, servidor (a), pode comentar e interagir. Siga os principais princípios de postagem: linguagem apropriada e respeito ao comentário do colega, sem ofensas pessoais e insinuações não comprovadas.

Não serão admitidas declarações que incentivem o racismo ou o preconceito contra credo, raça, religião ou origem geográfica.

Como participo das ações de sorteios? Na aba “Notícias” você encontra todas as publicações feitas na Intranet, incluindo ações de sorteios.

Escolha a ação de sua preferência e preencha o formulário disponível na página. Atente-se para as informações, prazos e informe seus dados corretamente.

Fui contemplado (a) em um sorteio. Como devo proceder?

Aguarde o nosso contato por e-mail ou no telefone informado no formulário preenchido, no ato da inscrição. É importante preencher as informações de contato corretamente.

Não estou na capital, como faço para retirar o prêmio que ganhei na ação/sorteio da Intranet?

Os prêmios são direcionados via malote para a respectiva Diretoria de Ensino, que, por sua vez, contata a escola e/ou departamento em que você atua. Você receberá um e-mail com as orientações.

Fui contemplado (a) e quero saber quando receberei meu prêmio por malote?

O prazo para envio é de até 60 dias.

Onde encontro o resultado da ação/sorteio na Intranet?

Todos os resultados ficam disponíveis no próprio conteúdo divulgado, após encerramento da ação. Você deve acompanhar essa divulgação.

No caso de ser contemplado (a) com ingressos culturais, posso repassar as cortesias para terceiros?

Não. As cortesias para teatros, parques, shows e demais equipamentos culturais são pessoais e intransferíveis. Antes de participar de alguma ação, verifique sua disponibilidade.

Estou com dificuldade de utilizar um desconto/benefício divulgado na Intranet. Como faço?

Entre em contato conosco por e-mail (intranet.servidor@educacao.so.gov.br) e relate sua dificuldade para que possamos te ajudar.